Somos nacionais com expertise regional
Nossos formatos são funcionais, inovadores e tendem a ser verticais, conectando com o mobile, uma vez que a mídia OOH é um ótimo impulsionador do offline para o online.
Estamos presente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife mostrando o poder da excelência criativa, dos locais imbatíveis e da tecnologia impulsionada por dados de audiência inteligentes.
Aldeota
Meireles
Fátima
Dionísio Torres
Manuel Dias Branco
Parangaba
Cidade dos Funcionários
Boa Viagem
Casa Forte
Imimbeira
Piedade
Bairro Novo
Parnamirim
Graças
Santo Amaro
Copacabana
Ipanema
Leblon
Barra da Tijuca
Botafogo
Leme
Laranjeiras
São Conrado
Jacarepaguá
Tijuca
Savassi
Lourdes
Funcionários
Belvedere
Sion
Pampulha
Centro
Santo Agostinho
Cidade Jardim
Luxemburgo
Aldeota
Meireles
Fátima
Dionísio Torres
Manuel Dias Branco
Parangaba
Cidade dos Funcionários
Boa Viagem
Casa Forte
Imimbeira
Piedade
Bairro Novo
Parnamirim
Graças
Santo Amaro
Copacabana
Ipanema
Leblon
Barra da Tijuca
Botafogo
Leme
Laranjeiras
São Conrado
Jacarepaguá
Tijuca
Savassi
Lourdes
Funcionários
Belvedere
Sion
Pampulha
Centro
Santo Agostinho
Cidade Jardim
Luxemburgo
Com projetos pensados com uma visão estratégica e criativa exclusivamente para a sua marca, criamos experiências inesquecíveis para o público, gerando mais lembrança de marca.
Conteúdos editoriais para transmitir mensagens de maneira contextual ou direcionada que são patrocinados por uma marca.
Projetos pensados com uma visão estratégica e criativa criando experiências inesquecíveis para o público, gerando mais lembrança de marca.
Entregamos anúncios diretamente no celular do seu consumidor assim que ele passa em frente a um de nossos ativos através do poder dos dados.
Possibilitando a compra de mídia online, você garante mais praticidade, agilidade e autonomia em tempo real da sua campanha.
Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.
OOH Brasil na mídia
Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.
Preencha o formulário de conheça o novo