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A mídia OOH em crescimento exponencial

Com previsão de aumento do investimento global em 36,5% até 2026 (PQ Media), seguimos na missão de entregar campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

A mídia OOH na jornada diária fora de casa

A mídia OOH é o 3º maior meio de investimento publicitário no Brasil, entregando campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

Homem jovem sorrindo
Gráfico crescente de investimento
Investimento
3º maior
meio em investimento publicitário no Brasil
Fonte: Cenp Meios
Penetração
A mídia OOH é o 2º meio mais visto no Brasil, atrás somente da Mídia Digital.
Fonte: Kantar IBOPE Media
Awareness
+
0
%
de lembrança espontânea de marca
Fonte: Binet & Field
Soluções
Projetos especiais

Soluções personalizadas que entregam muito mais do que a mídia convencional, transformando o cenário urbano com criatividade.

Empena cliente Blink
p.DOOH
Programática

Uma nova forma de compra de mídia online e automatizada, com acesso ao budget digital.

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Mídia

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