A mídia OOH em crescimento exponencial
Com previsão de aumento do investimento global em 36,5% até 2026 (PQ Media), seguimos na missão de entregar campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.


Soluções personalizadas que entregam muito mais do que a mídia convencional, transformando o cenário urbano com criatividade.

Uma nova forma de compra de mídia online e automatizada, com acesso ao budget digital.

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

OOH Brasil na mídia
Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH
Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo
Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo