A mídia OOH em crescimento exponencial
Com previsão de aumento do investimento global em 36,5% até 2026 (PQ Media), seguimos na missão de entregar campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.
Soluções personalizadas que entregam muito mais do que a mídia convencional, transformando o cenário urbano com criatividade.
Uma nova forma de compra de mídia online e automatizada, com acesso ao budget digital.
Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.
OOH Brasil na mídia
Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.