Voltar para o topo

A mídia OOH em crescimento exponencial

Com previsão de aumento do investimento global em 36,5% até 2026 (PQ Media), seguimos na missão de entregar campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

A mídia OOH na jornada diária fora de casa

A mídia OOH é o 3º maior meio de investimento publicitário no Brasil, entregando campanhas publicitárias que impactam a jornada diária do público fora de casa.

Homem jovem sorrindo
Gráfico crescente de investimento
Investimento
3º maior
meio em investimento publicitário no Brasil
Fonte: Cenp Meios
Penetração
A mídia OOH é o 2º meio mais visto no Brasil, atrás somente da Mídia Digital.
Fonte: Kantar IBOPE Media
Awareness
+
0
%
de lembrança espontânea de marca
Fonte: Binet & Field
Soluções
Projetos especiais

Soluções personalizadas que entregam muito mais do que a mídia convencional, transformando o cenário urbano com criatividade.

Empena cliente Blink
p.DOOH
Programática

Uma nova forma de compra de mídia online e automatizada, com acesso ao budget digital.

Contato
Anuncie com a gente

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

Mulher usando notebook
Sua mensagem foi enviada! Obrigado por entrar em contato!
Preencha os campos corretamente
Mídia

OOH Brasil na mídia

Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH

OOH Brasil celebra 30 anos e consolida presença nacional

Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
OOH cresce no Brasil e se torna o terceiro maior canal de investimento publicitário

Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização

Saiba mais
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento

Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas

Saiba mais
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH

Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Saiba mais
OOH Brasil na mídia
OOH Brasil celebra 30 anos e consolida presença nacional

Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
Mercado de Out of Home
OOH cresce no Brasil e se torna o terceiro maior canal de investimento publicitário

Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização

Saiba mais
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento

Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas

Saiba mais
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH

Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Saiba mais