Transformadores do cenário urbano
Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.
Presente em 4 das principais cidades de investimento publicitário do país
Algumas das marcas que confiam em nossa entrega com alta cobertura e frequência
Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.
OOH Brasil na mídia
Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.
Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo
Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos
O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo
A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.
Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas
O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.