Voltar para o topo

Transformadores do cenário urbano

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Somos inquietos e movidos pelo novo

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Mulher jovem com braços levantados
Praças

Presente em 4 das principais cidades de investimento publicitário do país

0
%
Belo Horizonte
cobertura da população total
0
%
Fortaleza
cobertura da população total
0
%
Rio de Janeiro
cobertura da população total
0
%
Recife
cobertura da população total
0
%
João Pessoa
cobertura da população total
0
%
Natal
cobertura da população total
0
%
Maceió
cobertura da população total
0
%
Aracaju
cobertura da população total
0
%
dos ativos auditados pelo
0
%
de eficiência de entrega
0
%
do Circuito Digital de BH operando com energia limpa
Clientes

Algumas das marcas que confiam em nossa entrega com alta cobertura e frequência

Contato
Anuncie com a gente

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

Mulher usando notebook
Sua mensagem foi enviada! Obrigado por entrar em contato!
Preencha os campos corretamente
Mídia

OOH Brasil na mídia

Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH

OOH Brasil celebra 30 anos e consolida presença nacional

Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
OOH cresce no Brasil e se torna o terceiro maior canal de investimento publicitário

Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização

Saiba mais
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento

Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas

Saiba mais
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH

Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Saiba mais
OOH Brasil na mídia
OOH Brasil celebra 30 anos e consolida presença nacional

Focada em ativos digitais de grandes formatos, a empresa vai dobrar a cobertura em 2025 e planeja chegar a 12 capitais nos próximos anos

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
Mercado de Out of Home
OOH cresce no Brasil e se torna o terceiro maior canal de investimento publicitário

Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização

Saiba mais
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento

Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas

Saiba mais
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH

Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Saiba mais