Voltar para o topo

Transformadores do cenário urbano

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Somos inquietos e movidos pelo novo

Queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas através de nossos ativos com soluções criativas, produtivas e funcionais. Somos digitais, urbanos e com excelente cobertura nas principais capitais do Brasil.

Mulher jovem com braços levantados
Praças

Presente em 4 das principais cidades de investimento publicitário do país

0
%
Belo Horizonte
cobertura da população total
0
%
Fortaleza
cobertura da população total
0
%
Rio de Janeiro
cobertura da população total
0
%
Recife
cobertura da população total
0
%
dos ativos auditados pelo
0
%
de eficiência de entrega
0
%
do Circuito Digital de BH operando com energia limpa
Clientes

Algumas das marcas que confiam em nossa entrega com alta cobertura e frequência

Contato
Anuncie com a gente

Preencha o formulário a seguir. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.

Mulher usando notebook
Sua mensagem foi enviada! Obrigado por entrar em contato!
Preencha os campos corretamente
Mídia

OOH Brasil na mídia

Confira as principais notícias sobre nós e o meio OOH

OOH Brasil reforça lideranças

Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
Publicidade OOH e a ascensão de marcas no Brasil

A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.

Saiba mais
São Paulo se destaca como benchmark e liderança criativa do OOH no Brasil

Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas

Saiba mais
Com AlmapBBDO e NEOOH, Mapa OOH se torna independente

O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.

Saiba mais
OOH Brasil na mídia
OOH Brasil reforça lideranças

Beth Dilce assume como diretora nacional e Luciana Manducci como gerente comercial da empresa em São Paulo

Saiba mais
Dia Mundial da Propaganda: o que esperar do futuro da publicidade

Executivos ouvidos pelo propmark contam o que esperar do mercado nos próximos anos

Saiba mais
Digitalização e uso de dados: as grandes apostas no mercado de mídia OOH

O mercado brasileiro é o terceiro com mais ativos digitalizados no mundo

Saiba mais
Mercado de Out of Home
Publicidade OOH e a ascensão de marcas no Brasil

A publicidade out of home (OOH) – ou fora de casa – é um modelo que tem ganhado espaço cada vez maior no Brasil e no mundo.

Saiba mais
São Paulo se destaca como benchmark e liderança criativa do OOH no Brasil

Lei Cidade Limpa consolidou a ideia de transformar o espaço urbano em uma vitrine viva para ideias e reforçar a presença das marcas

Saiba mais
Com AlmapBBDO e NEOOH, Mapa OOH se torna independente

O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou ontem (8) a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com a novidade, o projeto torna-se independente. Até então, ele era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.

Saiba mais